FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES

  • 1. Como comprar

    • Para fazer compras Luara Presentes tudo é bastante facilitado, você navega em nosso site como em uma loja normal.

      Fique à vontade em ver nossos produtos, promoções, lançamentos; visite nossas seções e tenha total liberdade em saber mais sobre cada item que está em nossa vitrine.

      Para as compras online ou para saber mais sobre determinado produto clique sobre a imagem do produto ou no link "Mais detalhes" para ir à página de detalhes.

      Para comprar, clique no botão comprar, depois disso verifique em seu carrinho a quantidade desejada. Não se preocupe, que todo o processo de compra é guiado em passos, com as informações necessárias para sua efetivação.

      A Loja possui uma série de links e informações úteis - navegue por tudo.

      Você é muito bem vindo em nossa Loja.



  • 2. Garantias

    • Nossos produtos têm suas garantias e validade asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, onde os prazos diferem entre produto, de acordo com cada fabricante.

      Necessitando de qualquer orientação na utilização, entre em contato conosco.



  • 3. Cancelamentos, devoluções e reembolsos

    • Se ainda não despachados, os pedidos poderão ser cancelados, sendo que se houver algum produto personalizado será debitado do valor a ser reembolsado.

      No caso do produto já ter sido remetido, solicitamos que a devolução seja realizada com o produto em sua embalagem inviolada no ato da entrega sendo que será debitado o valor do frete e se houver algum produto personalizado o valor do mesmo.

      Pedidos de flores, arranjos ou plantas após saida para entrega não poderão ser cancelados ou devolvidos por se tratarem de produtos perecíveis.

      Caso algum produto tenha sido enviado por engano ou trocado, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Comprovada a nossa falha, faremos o estorno do valor pago ou a troca do produto.

      Troca de horário depois do pedido efetivado somente serão aceitas por telefone após a confirmação do atendente e após o envio das informações por e-mail.

      Se você ainda tem alguma dúvida quanto ao funcionamento de nossa Loja Virtual ou deseja mais informações sobre algum produto, entre em contato conosco.